terça-feira, fevereiro 07, 2006

Será que o Fogo que te corre nas veias
me consome ou me incendeia?
taken by Damadespadas

"Come over here

All you got is this moment

The twenty-first century's yesterday

You can care all you want

Everybody does yeah that's okay

So slide over here

And give me a moment

Your moves are so raw

I've got to let you know

I've got to let you know

You're one of my kind

I need you tonight'

Cause I'm not sleeping

There's something about you girl

That makes me sweat

How do you feel?

I'm lonely

What do you think?

Can't take it all

Whatcha gonna do?

Gonna live my life"

INXS - Need you tonight

5 Comments:

Blogger Nekynho said...

Adorei :o)
Bom resto de semana :o)

2/07/2006 9:22 da manhã  
Blogger Nekynho said...

Tens imenso jeito para a fotografia :o)

2/07/2006 8:33 da tarde  
Blogger mixtu said...

consome no bom sentido e te incendeia, no mal sentido.
jinhos, amiga, prazer contar com a tua companhia, e agora quero-te ver a incendiar e a consumir no amor,

2/08/2006 12:21 da manhã  
Blogger Nekynho said...

Se for necessário um extintor, basta dizeres :o)
Obrigado pelo comentário no meu blog :o)
Beijo e bom resto de semana :o)

2/08/2006 7:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o fazes...que o consegues fazer, os meus Parabéns!!!! bj Numenesse

2/08/2006 4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home