quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Parabéns, maninho!















O meu maninho em Espanha com aquele sorriso só dele...lindo!

Parabéns, Rei Sol!
Este post é inteiramente dedicado ao meu mano mais lindo (também não tenho outro...lol).
Nunca deixes de acreditar nos teus sonhos. Que o brilho que te cerca perdure para o resto da tua vida e sorri, sorri sempre...ilumina-nos!

Kin 220

Sol Cristalo Amarelo
"Dedico-me com o fim de iluminar
Universalizando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio"
"Como guardião da luz, trago para minha vida o poder curador do amor incondicional."

3 Comments:

Blogger nusaminusa said...

muitos Parabéns =)

2/03/2006 1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voltei...brigado por td...bj Numenesse

2/03/2006 7:26 da tarde  
Blogger Antonio stein said...

Abençoado o Irmão que tem uma Irmã Assim!

beijo

2/05/2006 10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home