segunda-feira, janeiro 30, 2006

Arrojo

Dá-me o teu melhor, se conseguires.
A noite é longa, mas o instante efémero.
Não te vou perder, porque nunca te vou querer agarrar.
É contra a minha Natureza.
GAIA
taken by Damadespadas

"Tu estás livre e eu estou livre
e há uma noite para passar
porque não vamos unidos,
porque não vamos ficar
na aventura dos sentidos

Tu estás só e eu mais só estou
que tu tens o meu olhar
tens a minha mão aberta
à espera de se fechar
nessa tua mão deserta

Vem que o amor
não é o tempo
nem é o tempo
que o faz

Vem que o amor
é o momento
eu que eu me dou
em que te dás

Tu que buscas companhia
e eu que busco quem quiser
ser o fim desta energia
ser um corpo de prazer
ser o fim de mais um dia

Tu continuas à espera
do melhor que já não vem
e a esperança foi encontrada
antes de ti por alguém
e eu sou melhor que nada

Vem que o amor
não é o tempo
nem é o tempo
que o faz

Vem que o amor
é o momento
em que eu me dou
em que te dás."

António Variações - Canção do Engate
Encontra-te
Encontra-me
Perde-te
(comigo)...

3 Comments:

Blogger nusaminusa said...

"Não te vou perder, porque nunca te vou querer agarrar."

Era tão mais fácil se todas as pessoas percebessem o que isso significa e o aceitassem.

1/31/2006 1:58 da tarde  
Blogger Antonio stein said...

Naum ma credito!
Há sempre qualquer coisa a agarrar.
Por mais que se aceite,se perceba,
nem sempre(funciona) se entende...

E as letrinhas que por aqui se vão escrevendo,ali e acolá numa mescla de sentimentos disfarçaveis no indesfarçável de quem as escreve, nunca são para instantes!

Afinal, a sua Natureza é igual a de tantos outros e porventura outras Naturezas não se confinam à sua! Presumo que seja isso.

Já alguma vez conseguiu dar o seu melhor?
Não vá eu sentir-me tentado a agarrar o que estiver à mão...

Um beijo sem mãos,

2/01/2006 12:06 da manhã  
Blogger stephe said...

As palavras vão ficando guardadas e desvendadas segundo a subjectividade de cada um...

Um post bastante rico...
Obrigada

2/01/2006 5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home