quinta-feira, janeiro 12, 2006

Amanhã será...

Longe demais
me - taken by Damadespadas

"Pela janela... mal fechada

entra já a luz do dia

Morre a sombra... desejada

numa esperança fugidia.

Foi uma... noite sem sono

entre saliva e suor

Com um travo... de abandono

e gosto a outro sabor.

Dizes-me até amanhã

que tem de ser que te vais

só que amanhã sabes bem

é sempre longe demais!

Pela janela... mal fechada

chega a hora do cansaço

Vai-se o tempo... desfiando

em anéis de fumo baço.

Acendo mais um cigarro

invento mil ideais

porque amanhã sei-o bem

é sempre longe demais..."

Rádio Macau - Amanhã é Sempre Longe Demais

3 Comments:

Blogger nusaminusa said...

Por vezes até 1 minuto é sempre longe demais!

1/13/2006 2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, é só para dizer que estou vivo!
Continuo fã dos teus posts e sempre atento ao que escreves. Eu, resolvi tirar umas mini-férias, mas não tarda nada estou de volta.

Beijos!

1/13/2006 4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quer acredites quer não hoje a vir pa casa ouvi essa música no carro e coloquei o volume no máximo e foi sempre a curtir :) beijos Numenesse

1/13/2006 5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home