quarta-feira, janeiro 04, 2006

"Vanilla Sky" in Costa

A alguém muito especial que passou mais um ano comigo. J., este post é para ti, apesar de tudo e de nada!


Algo está a mudar...
Alguém se transformou
Não da noite para o dia,
mas de palavra em poesia.

Podes vir com muitas histórias
Sabes que te posso ouvir
mesmo que nunca esteja presente
espero que saibas que não estou totalmente ausente.

Sempre fui distância
mas, no fundo, fi-lo "sem querer"´
Sou assim...tenta entender
Sou assim...não me peças para aquecer.

Guardas algo no teu olhar
que estás prestes a revelar
Precisas apenas de um passo
para que te possas entregar

Não...não é isso que eu quero
fui feita para a noite sem fim
Enche-me de prazer e loucura
e entrega-te mesmo assim.

Arrisca desejo quente
Não te vou deixar ficar mal,
continuo presente
nesse teu desejo animal.

Apenas não vou mudar....
Não me peças "algo morto"
que um dia seja igual ao outro
Que isso...eu não sei dar.

Nunca consigo parar...
Aturas-me?
Pode ser que sim, pode ser que não...
Mas nunca podemos negar que os dois juntos somos
Tesão!

Poesia embriagada made by Damadespadas

P.S.: A quem gosta de incensos recomendo Nag - Champa. Fez-me viajar neste Ano Novo e espero que vos faça pensar. Bom Ano de 2006!É difícil de encontrar, mas vale a pena.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vou seguir o conselho...bj Numenesse

1/04/2006 1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home