segunda-feira, dezembro 19, 2005

Quase trintona...quase ;-)

Hoje para quem não sabe a minha pessoa, mais propriamente, moi même faz anos. Já lá vão quase trinta e a única diferença que sinto é o desgaste do corpo, nada mais. O juízo continua a não abundar por estes lados e, sinceramente, duvido que esse fenómeno ocorra em breve. A loucura e a liberdade serão sempre os meus guias. E, parabéns para mim!
Eu e a minha irmã gémea.lol. Já viram o que os fotógrafos
conseguiam fazer há 20 e tal anos atrás sem Photoshop? Nada mau!

Desde sempre com os olhos bem abertos e já com uma

certa tendência para o romantismo. A gola não engana. Quem diria?

Eu com umas lunettes nada fashion e com a pura falha entre os dentes.

Ai que "uinda"!

Sonhos cor-de-rosa de menina

Realmente pior que esta não há. Penteado à croma e das

mais difíceis. Nem acredito que saía à rua assim. (14 anos)

Pronto depois cresceu-me a gadelha e fiquei loira por magia.

Nesta tinha uns quinze ou dezasseis. Grandes tempos de loucura.

Esta foi tirada nos tempos neoclássicos e tal...

com pose e regras vitruvianas. (18 anos)

Tirada hoje

Esta "gaija" sou eu dez anos depois da última foto

e olhem que a diferença não me parece ser muita ou será

que já estou é a precisar de óculos?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns amiga!!!!
Que tenhas passado um dia muito feliz.Desejo tudo de bom ao teu ser!
As fotos estão um espectáculo!

Beijinhos

12/19/2005 7:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home