terça-feira, novembro 22, 2005

(Re)Aparição nocturna

photo taken by Damadespadas

Há sempre um dia em que algo nos chama para a noite vagabunda. Aí, pensamos em render-nos aos prazeres do dito pelo não dito, do certo pelo incerto. Tudo começa por uma mera troca de palavras e acaba numa esquina esquecida na cidade das luzes. Mas hoje não... hoje não existem prazeres que me vençam. O desejo foi esquecido no passar dos dias, ultrapassou - me a vontade de te ter, matei - a num outro regaço mais presente e verdadeiro. Quase me esqueci de ti, do toque da tua pele, do eco da tua voz quente, mas tu teimas em (re)aparecer. Até quando? Até quando esperarei por ti sem te eclipsar de vez.
“ Se te criei não sei
nem te quero assim
nem se é de ti que falo imagem que contemplo ou imagino
ou falo só de mim

As cores que antes espalhei e apaguei
Sob outras cores em vão chamadas tão intensas sempre voltam
Que em seu rumor afogam
Tudo o que em volta ainda há ou houve ou haveria

Na floresta de lume quero ver bem e despegar-te
De mim mesmo e definir-te e definir-me e entender
Onde este mudo apelo acaba e principia
Saber enfim não mais esperar-te ou inventar-te ou modelar-te
Serena turva imagem destes dias sem destino
Deles mesmos tecida em morte ou recomeço

E apenas sei
Que teus olhos sem cor feitos de mágoa e de mudança
Luz um país que não se vê e onde me vejo
E ao meu desejo inda para lá de todo o desespero e toda a
Esperança
Num outro eu amanhecendo
Apenas sei sabendo que não sei
Que é tempo de me ver para não te ver
E cego só entendo
Que neste halo a que me rendo ou eu mesmo entreteço
Só não me vendo deixaria
De ver-te aqui de minhas mãos nascendo."

Mário Dionísio

3 Comments:

Blogger rweq said...

Muito bom mesmo. Esse tocou mesmo cá dentro

11/22/2005 11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga! Tenho visitado com frequência o teu blog, embora não comente já há algum tempo. Aqui fica este...Que felicita todos os teus post´s, que são de uma forma, muito expressivos dos teus sentimentos, do que vai nessa alma. Tenho saudades tuas e da outra Carla. Das nossas viagens pelo país a acompanhar aqueles grandes malucos...E das nossas "maluqueiras".
Dia 10 de Dezembro, realiza-se um grande almoço da familia (blasted community) que vai ser em Óbidos. Adorava que vocês (tu e a Carla) viessem! Afinal, vocês pertencem há familia! Até agora estão confirmadas, 24 pessoas. Vai ser muito engraçado!
Fico à espera de um SIM da vossa parte! Ok? Beijinhos e até breve!!!

POSITIVE VIBRATIONS!!!

11/23/2005 12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como eu te compreendo...um regaço infelizmente não subsitui O regaço...BJs Numenesse

11/23/2005 1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home