sábado, novembro 05, 2005

Desejo (-te)...

Não entendo se o desejo me liberta ou me prende. Por vezes, sinto - me voar quando penso em todos os momentos intensos de prazer que me deliciaram no passado. É o presente que me confunde...hoje não consigo libertar - me das amarras do desejo ou será que não o pretendo? Esta questão não me deixa sossegar. Começo por me rever em frames excitantes, mergulho em instantes de loucura e quando dou por mim a massa cerebral já se encontra irremediavelmente rendida aos meandros da sedução. Reinvento novos filmes, crio ambientes de mistério, nos quais tudo terá lugar e apenas quando acordo (oh!quando desperto) chego à conclusão que realmente "não há desejo pior que a vontade" e isso será sempre mais forte que a própria Razão. Apeteces - me...

Photo taken by Damadespadas@Palmela


"...Y por fin he encontrado el camino

que ha de guiar mis pasos

y esta noche me espera el amor

en tus labios

De cada mirada, por Dios,

ardía el recuerdo en mi interior

pero ya he desechado por siempre

la fruta podrida

En la prisión del deseo estoy

y aunque deba cavar en la tierra

la tumba que sé que me espera

jamás me vio nadie llorar así

Que termine un momento precioso

y le suceda la vulgaridad

y nadar mar adentro

y no poder salir

En la prisión del deseo estoy

junto a ti...

Y por fin he encontrado el camino

que ha de guiar mis pasos

y esta noche me espera el amor

en tus labios

De cada mirada, por Dios,

ardía el recuerdo en mi interior

y nadar mar adentro

y no poder salir

En la prisión del deseo estoy

en la prisión del deseo estoy

junto a ti."

Heroes del Silencio - Mar Adentro in El Mar no Cesa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa escolha musical. e de facto gostei da sintonia entre desejo e vontade...deixou-me a pensar...bjs Numenesse

11/05/2005 2:37 da tarde  
Blogger Lyra said...

gosto das sandalias ;)

11/09/2005 10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home