sexta-feira, janeiro 27, 2006

"Não tem volta"

Ganhaste uns versos com a nossa história.
Eu triunfarei sobre qualquer memória.


taken by Damadespadas

"Se você vai por muito tempo
você nunca volta.
Você retorna,
Você contorna,
mas não tem volta
a estrada te sopra pro alto
pra outro lado
enquanto
aquele tempo
vai mudando
.
Aí, de quando
em quando você lembra
aquele beijo,
aquele medo,
mas você sabe
que tudo ficou antigo
e você não volta
nem com escolta
nem amarrado,
porque o passado
já te perdeu
e o perigo
muda mesmo de endereço
Não existe pretexto.
O dia mudou
o carteiro não veio
o principio é o meio
e você retorna
mas não tem volta."
Zélia Duncan

Amanhã não estou aqui

Encontrei - me por mim

4 Comments:

Blogger nusaminusa said...

Encontraste-te por ti.
Quando estamos mais próximos de nós, mesmo que nos voltemos a afastar por outros instantes, tudo faz mais sentido. Percebemos melhor "aquelas" coisas que por vezes nos afastam do mundo e pior ainda de nós próprios.
Espero que te consigas encontrar sempre na imensidão de situações que te desviam do que é evidente.

1/28/2006 1:12 da manhã  
Blogger mixtu said...

muito bonito, a poesia...realmente... é o melhor que há na vida... eu não desejava ser poeta... bastava-me ser amigo deles...
jinhos hispanicos

1/28/2006 1:14 da manhã  
Blogger Antonio stein said...

Eu Adorava ser Poeta, mas ainda mais, ser Carteiro!
Saberia sempre o endereço...
O passado é sempre um pretexto!

O tr(i)unfo da Memória.

O dia já mudou e eu ainda tinha dado por ela!
Um Abraço

1/28/2006 3:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, cá estou eu de volta!!!
É mesmo verdade, eu vou a Madrid ver os blasted mechanism! E o Guedes também vai.Se estás realmente interessada em vir,por nós,sabes como é que funciona...Estás sempre à vontadinha!
Vai ser o delírio!!!
Beijocas.

1/28/2006 6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home