segunda-feira, janeiro 16, 2006

Garagens

"Os braços no capôt,

as pernas contra o chão

Não há desejo pior que a vontade." P.A.

Can you give me a ride?

"Sweet dreams are made of this

Who am I to disagree?

I travelled the world

and the seven seas...

Everybody is looking for something.

Some of them want to use you

Some of them want to get used by you

Some of them want to abuse you

Some of them want to be abused

Hold your head up,

Keep your head up

movin´on."

Eurythmics - Sweet Dreams

One perfect fantasy

Imagine...

the shadow of two lost bodies in a garage...

6 Comments:

Blogger Antonio stein said...

O desejo de ser explícita...

I'm quite sure that I met you...
where? Don't ask me...could you help me?

Annie Lennox'voice keep me in guard!

nice day

1/17/2006 6:16 da tarde  
Blogger damadespadas said...

"Agrada-me que um homem peça com tudo o que há entre o pedido e a explicitação.Agrada - me mais ainda quando o desejo.
Agrada-me a liberdade de ser explícita." ;)
Beatrice

May be we met...in the "virtual world or am I wrong?

Nice thoughts

1/17/2006 10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excita-me na gragem o cheiro do motor ainda quente.
Talvez até - não é proibido sonhar!... - a aspiração profunda, arquejante, de algumas partículas de dióxido de carbono: o enriquecimento da mistura que irá então produzir o tão badalado aquecimento global.
Que tal?
Fala-me de jardins, agora.

1/18/2006 3:28 da tarde  
Blogger damadespadas said...

Pi caço:
Sempre falei de jardins e de florestas encantadas. Aliás se tiveres oportunidade de ler os arquivos do meu blog é fácil notar isso.Contudo, uma pessoa tem várias facetas...lados ocultos. Digamos que uma garagem pode ser um local, no qual podemos expandir esse lado mais perverso do Homem. Se ele existe, para quê negá - lo?
E quem te disse que nesta fantasia o carro estaria ligado?Se calhar nem saiu da garagem. ;)
E para ficares descansado se há coisa que eu amo e preservo é a Natureza.

1/18/2006 8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Preserva, sim. As medidas de precaução - se bem que bastas vezes se possam exteriorizar apenas pelo seu pendor claramente cauteloso, isto é, calculista - nunca são demais, nos tempos que correm.
A preservação é, até, uma quase fatalidade nestes dias passados entre o receio de ficar exposto aos efeitos nefastos da gripe das aves; e a eventualidade de cair na tentação do demo - no sentido menos preservativo do termo.
Olha, sabes que mais? Vou-me deitar. Acho que estou sob o efeito da gripe das uvas...

1/19/2006 12:56 da manhã  
Blogger damadespadas said...

Schlafen Sie gut, Engel!
Essas uvas deviam estar azedas ou então estragadas. Devias comer/beber algo mais doce.Fazia - te bem!
*

1/19/2006 2:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home