quinta-feira, fevereiro 09, 2006

As 5 Manias

  • Tenho a mania que tenho sempre a manilha, o que já é um grande trunfo, digamos de passagem. Depois por vezes conheço alguém que me chega com um Ás e está tudo estragado ou dá ódio ou dá amor. Para exemplificar, gozei ontem com este mesmo questionário no blog wwww.nekynho.blogspot.com, dizendo veemente que se me mandassem esta tanga não iria responder. Não é que passado umas horas esta Sra. D. Gata me desafia no seu blog wwww.apneias.blogspot.com e eu acabo por ter de voltar com a minha palavra atrás. Aqui têm a prova.
  • Tenho a mania de falar demais e a seguir quando tento emendar o erro ainda me enterro mais. Por exemplo, conheço alguém com uma estatura baixa e as conversas seguintes só me irão fazer lembrar de alturas, até que chega a um ponto que acabo por dizer a palavra proibida: baixo. Mas não fico por aqui. A seguir começo por me desculpar com frases do tipo: "Napoleão também era baixo e foi um grande imperador." Enterro completo. No comments, please.
  • Tenho ainda a mania de dar conselhos cheios de moral e tal, quando eu própria não os sigo nem de perto, nem de longe. Como diria o outro: "Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço."
  • Tenho a mania de me pintar (quase) todos os dias. Gosto daquele ritual de me olhar ao espelho e de perder imenso tempo a maquilhar - me como se tivesse a pintar uma obra de arte. Às vezes sai com cada quadro abstracto que o melhor seria mesmo nem ter começado a obra.
  • Por último, tenho a mania que sou sensual e, por vezes até consigo sê - lo, quando não vou de encontro a um osbtáculo que se ponha no meu caminho no momento em que estou a tentar fazer a minha melhor pose. A sorte é que existem pessoas com sentido de humor e que acham piada a estas minhas "distracções".

6 Comments:

Blogger nusaminusa said...

Por acaso quase sempre tenho as manilhas, consigo chegar a ter todas... algumas vezes estão secas!

2/09/2006 11:27 da tarde  
Blogger mixtu said...

mania que és sensual? Ou és sensual? ;)
Vi que foste apanhad apor este vírus (este jogo), e outra cosa, a menina de certeza que não viu o comment no meu blog antes do seu ;)

2/10/2006 1:15 da manhã  
Blogger marco said...

sensual..mostra! ehhhh

2/10/2006 11:14 da tarde  
Blogger Nekynho said...

AHAAAAAAAAAAA!
Eu até vou pôr o teu comentário num post só pa toda a gente ver lol
Bom fim de semana :o)

2/11/2006 8:17 da manhã  
Blogger Antonio stein said...

Só Cinco?
Vai descobrir mais, mas adiante...
A da moral, gira à nossa volta como de um satélite se tratasse!
Não se preocupe com essa.
Todas as outras são banalíssimas com excepção daquela que a faz tropeçar na calçada e espelhar-se nas montras da baixa...essa auto-estima está bem lá em cima!
Não escondo que essa, incomoda-me!

..."Essas suas distrações" , naturalmente com outras protagonistas, tem-me custado umas cabeçadas nos candeeiros públicos e postes de toda a espécie... Quando essas distraídas passam por mim,fico que nem a torre de Pisa! Penso que já me estampei uma vez...

Apareça por aí!
Ah..,atenção, detesto que me tratem
como um obstáculo!
Era o máximo, sempre somos bem humorados e quem sabe distraídos como somos,até achávamos PIADA !!!

Sem ritual
um Beijo

2/12/2006 3:07 da manhã  
Blogger Lyra said...

achei muita piada ás tuas manias :) aquela então do napoleão :))

2/17/2006 8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home