segunda-feira, fevereiro 27, 2006

With Wide Eyes Open

Por momentos fechamos os olhos, mas não é por isso que o mundo vai parar.

"Vou viver

Até quando eu não sei

Que importa o que serei

Quero é viver

Amanhã

Espero sempre um amanhã

Que acredito que será

Mais um prazer

A vida é sempre uma curiosidade

Que me desperta com a idade

Interessa-me o que está para vir

E a vida

Em mim é sempre uma certeza

Que nasce da minha riqueza

Do meu prazer em descobrir

Encontrar, renovar, vou fugir ao repetir

Quero é viver!"

António Variações (cantado pelos Humanos) - Quero é viver

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!
O meu nome também é António e curiosamente também curto bué Variações!
Conto contigo para me alimentar esta mania! Posso?
Abraços apertados!

2/27/2006 5:36 da tarde  
Blogger Antonio stein said...

Bom Carnaval.

Essa pose é já a ressacar?
Entre festas particulares e públicas é um rodopio Cósmico.
Divirta-se e cuide-se
Beijo

2/27/2006 8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por onde andas tu neste momento em que sem fim enfim me recolho de mim e desisto de saber por onde andas tu neste momento em que enfim? Sem fim.

2/28/2006 3:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Stein: back!

2/28/2006 3:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

TOu a ver que afinal o Variações também te apanhou...fico cada vez mais parvo a ver as letras simples e verdadeiras desse gajo!!!! E é verdade, fechar os olhos não faz o mundo parar, mas pode-nos proteger de muito...mas é uma má solução...bj nocturno Numeness

2/28/2006 4:03 da manhã  
Blogger aqui-há-gato said...

Já somos dois...Adoro essa música e letra!
77 grande ano:)))
O melhor de todos:))

2/28/2006 4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Por momentos fechamos os olhos, mas não é por isso que o mundo vai parar."


E se fosse?O que farias?




sombra

3/02/2006 2:14 da manhã  
Blogger Nekynho said...

Mais vale viver a vida um dia do que passar ao lado dela toda uma vida :o)
Baci :o)

3/02/2006 10:47 da manhã  
Blogger nusaminusa said...

Sim a vida é sempre uma curiosidade!
E ainda bem :)
é o que torna o dia de amanhã ainda mais especial!

e sim, tenta ir ao Boom ;)

3/02/2006 5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home