terça-feira, março 13, 2012

Flor de lotus

taken by Piruças@London

Quando estava nos teus braços foi assim que te sonhei...Flor Carnívora Encantada sem destino, nem lei. O teu suco corroía toda a minha pele interior, mas eu nem por isso dei conta porque te pensava o Meu Senhor. Houve um tempo fugidio que me fez voltar atrás dentro do que era possível, pois tinha a certeza que não queria um capataz. E, foi nesse momento que tudo morreu...ali...num tempo definido, porém sem início nem fim. E fiquei a aguardar o dia em que decidirás voltar para mim desprovido desse suco maldito que fez Tudo chegar ao Fim. Contudo não demores muito, posso perder o meu fervor e pior que isso será ficares sem o meu Amor. Amor puro, Amor belo sem malícia e imposição...simplesmente porque te quero do fundo do meu coração. Lá naquele poço sem fundo, onde tudo nasceu...morrerá de tão profundo que desceu. É difícil acreditar-te e perder-te muito mais, mas se tiver de o ser não esperarei nos umbrais. Será apenas a vida que escolheste seguir e o teu destino...não posso continuar nos meandros do caminho. A espera é dolorosa, como a conquista também o foi. Será que existiu mesmo ou fui eu que puxei pelos dois? Isso agora é indiferente...já não pode mudar nada. Posiciono-me agora de volta ao sopé da escada. Como um palhaço ferido procuro o meu devaneio perto do céu SEMPRE (porque só ele me entende)...no fundo do MAR (porque ainda tenho o direito de amar). Por mais dores que isso cause...tu não és o Meu Senhor...eu porém sou a tua Dama se te manteres Sedutor. Até já!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O teu Amor é meu. Sempre. Sinto-o comigo. Transporto-o no ombro.
Não faço ideia de como vais subir a escada, mas eu não descerei a buscar-te. Fugiste demasiado; lutei por ti mais do que por qualquer outra coisa na Vida, porque sempre senti que o meu Amor é teu.
Ganhei o teu Amor, com isso.
Ninguém - nem tu - mo pode tirar.
Sou talvez um sedutor ainda. Mas cansado. À espera de ser seduzido?
Não.
Eu tenho o teu Amor.
Basta?
Não.
Mas também já estou habituado a que nada me baste...
Tu tens o meu Amor. Basta-te?
A suavidade deste longo sofrimento tem apenas a ver com o facto de poder acariciar-te na minha pele.
Para mim, este Amor é para a Vida.
Até sempre.

3/19/2012 12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a paciência que é preciso ter

5/16/2013 11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente...

5/28/2013 9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

... a chamada "paciência de corno"...

6/26/2013 11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(hehehehe...)

O amor é lindo - como diz o outro!...

7/09/2013 12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home