quinta-feira, junho 09, 2011

A Grande Mentira

Realmente sem esse dado não posso fazer o depósito. Desculpe! Pois agora também não dá porque tenho de pôr a conversa em dia. Pois e agora tenho de ir retocar a maquilhagem, não o posso servir. Desculpe! Sabe a minha vida é muito ocupada e o tempo para a aprender outra língua é escasso...além disso toda a gente sabe falar inglês, não é verdade? E já agora trabalha por mim, porque eu cá arranjo outro trabalho com facilidade e tu nem por isso. E se tiver de continuar a mentir-te, minto, porque eu cá não gosto é de fazer nenhum. Desculpa, sim? Cheers and thank you. (Eu cá sou muito bem-educado). Really? Ninguém diria...

taken by me @Boom2010

"Como uma criança antes de a ensinarem a ser grande,
Fui verdadeiro e leal ao que vi e ouvi."


Alberto Caeiro in Fragmentos