sexta-feira, junho 03, 2011

Todo o Tempo do Mundo

E o Tempo começa a passar devagar por entre os dedos da memória. Não partas...queria dizer-te do fundo de Tudo, mas a despedida foi breve e fugaz. Não tive (o) Tempo para mostrar-te o quanto te quis, te senti e te amei naquele segundo...no momento da ausência do abraço. Partiste enfim e eu fiquei sem chão. Agora resta-me o céu....

taken by Piranha@Cambridge

"Podes vir a qualquer hora
Cá estarei para te ouvir
O que tenho para fazer
Posso fazer a seguir

Podes vir quando quiseres
Já fui onde tinha de ir
Resolvi os compromissos
agora só te quero ouvir

Podes-me interromper
e contar a tua história
Do dia que aconteceu
A tua pequena glória
O teu pequeno troféu

Todo o Tempo do mundo
para ti tenho todo o Tempo do mundo
Todo o Tempo do mundo

Houve um Tempo em que julguei
Que o valor do que fazia
Era tal que se eu parasse
o mundo à volta ruía

E tu vinhas e falavas
falavas e eu não ouvia
E depois já nem falavas
E eu já mal te conhecia

Agora em tudo o que faço
O Tempo é tão relativo
Podes vir por um abraço
Podes vir sem ter motivo
Tens em mim o teu espaço

Todo o Tempo do mundo
para ti tenho todo o Tempo do mundo
Todo o Tempo do mundo."

Rui Veloso

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Tempo não tem Tempo
suficiente
para tanto Amor.
Faz-me um favor e admite:
o TEU Abraço era
necessário
para ultrapassar um problema
precário.
Precipitação?
Talvez sim, talvez não.
[Fica-me este aperto
no coração
e na Saudade
(e na
Consciência
de que não foi
apurada toda a
Verdade).
Faltou-te a Volúpia
que te reconheço.
[Dá tempo ao Tempo.
(acho que mereço...)]

6/03/2011 4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem tem tem tem tem tem.
É um bebé
a dar
os primeiros passos.
A
braços.

6/06/2011 3:20 da tarde  
Blogger damadespadas said...

Bebé...já ouvi falar de um aí a caminho.Nao me digas que és o sortudo?!Parabéns. ;)

6/06/2011 6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Tempo não engravida. Apenas tem mais olhos que barriga. E ataca fugindo.

6/07/2011 10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home