sexta-feira, julho 22, 2011

Perdoo-te

Será que sabes quanto tempo passou para deixar de olhar os ponteiros do relógio da tua ausência?
E heis que quando tudo parecia esquecido, uma só palavra tua bastou para voltar a aquecer os dias. A fuga é contínua, o silêncio sepulcral e só de pensar que antes de partires sonhei que te conhecia como ninguém. Agora por vezes não te consigo sentir e se me esforço! Sabes, descobri que a distância consegue sempre pregar-nos partidas, mas também sei que a fintaremos em forma de abraço naquele instante já ao virar da página. Esperas por mim?...já falta pouco!

taken by Piranha@London2010


"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida..."

Caetano Veloso-Eu sei que vou te amar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(sonho...)

7/22/2011 10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tanta Espera.
Tanta Dor.
Tanto Amor.
Tanta vontade, enfim,
de estar contigo
até ao fim.

(e afinal, como sempre me disseste,
ninguém disse que ia ser fácil...
continuo a sonhar...
... sonha comigo.)

7/27/2011 4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(algures, no zoo. uma sexta-feira ou outro dia qualquer. amor. paixão. tanto tempo perdido tanto tempo ganho. o que se passa agora? onde estás? porque não estás aqui, onde pertences? que te fez fugir e fugir e fugir e fugir e fugir de novo e sempre para sempre e sempre nunca é certo quando se ama ama-se. sabes disso, enfim? sê minha. é "só" o que te peço. entretanto, sonho. e enquanto sonho, enlouqueço. sou realmente eu o teu Amor? tira-me deste pesadelo, por favor.)

7/28/2011 11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home