terça-feira, outubro 11, 2005

Um silêncio de negro profundo

Naquela noite nos jardins de Éden o teu presente foi uma singela flor de um cor - de - rosa profundo embrulhada num sorriso infantil. Com o passar dos tempos fugiram - me as noites e a flor murchou. Hoje resta - me apenas o seu cheiro para me recordar da saudade do sorriso.

GIFT

"You tell me that silence

is nearer to peace than poems

but if for my gift

I brought you silence

(for I know silence)

you would say

This is not silence

this is another poem

and you would hand it back to me."

Leonard Cohen

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O silêncio não é vazio,mas fervilha de presenças.Nele as impressões são finas e subtis como os primeiros clarões da madrugada.Nele nunca estamos sozinhos.
Sioux

10/11/2005 6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home