terça-feira, setembro 20, 2005

Smile...somebody loves you

" - Naquela direcção - disse o Gato, apontando com a pata direita - vive um Chapeleiro e além - e apontava com a outra pata - vive uma Lebre de Março. Podes ir visitar qualquer um deles; são ambos malucos.
- Mas eu não quero andar no meio de gente maluca - observou Alice.
- Oh, não podes evitá - lo - disse o Gato - , nós aqui somos todos malucos. Eu sou maluco, tu és maluca.
- Como é que sabes que eu sou maluca? - perguntou Alice.
- Tens de ser - disse o Gato - Se não fosses, não terias vindo para aqui."
in Alice in Wonderland - Lewis Carroll

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"But we´re never gonna survive unless, we get a little crazy...crazy." Seal
*Cheshire* =:-)

9/21/2005 9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será?por vezes torna-se impossivel de acreditar nessa frase...beijinhos

9/21/2005 11:00 da tarde  
Blogger damadespadas said...

Fanequita:há sempre alguém que nos ama na vida. A questão é que pode não ser esse tipo de amor que andas à procura ou que encontras. Mas, nunca percas a fé. "Eu penso positivo, porque estou vivo."

9/23/2005 4:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"É-me desconhecida a vida fora dos sonhos e dos espelhos"

AlBerto

(ou melhor seria dizer: é-me desconhecida a vida fora da loucura suportável)
:)

Sombra

9/24/2005 1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home