terça-feira, outubro 04, 2005

Dicionário de inglês - madeirense

Dando uma vista de olhos pelo meu blog verifiquei que se estava a tornar melancólico demais. Não é que por vezes não saiba bem ler posts que nos façam reflectir mais profundamente acerca da vida, mas quem é que não gosta de uma boa piada para descontrair? Então aqui vai, porque rir será sempre o melhor remédio para fugir às dificuldades da vida.
CAN´T = significa que não está frio
Exemplo: o café está can´t.

CAN = usado por quem sofre de amnésia
Exemplo: Can sou eu?

TO SEE = Onomatopeia que representa tosse
Exemplo: Eu nunca to see tanto na minha vida.

CREAM = significa roubar, matar
Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK = significa generosidade, dar
Exemplo: É melhor dark receber.

ICE = Expressão de desejo
Exemplo: Ice ela me beijasse!

MAY GO = Pessoa dócil, afável
Exemplo: Ele é mesmo may go!

MONDAY = Vocábulo usado para ordenar
Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO = significa mascar
Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

NEW = sem roupa
Exemplo: Ele saíu de casa new.

PART = Lugar para onde mandamos as pessoas
Exemplo: Vá para o raio que o part!

PACKER = Prefixo que indica bastante
Exemplo: Eu gosto dela packer - amba.

PAINT = artefacto para pentear o cabelo
Exemplo: Empresta-me o paint.

RIVER = Pior que feio
Exemplo: Ele é o river!