domingo, outubro 15, 2006

Destino X

PaRa OnDe VaIs NãO ImPoRtA, DeSdE QuE TeNhAs a CeRtEzA PaRa OnDe NãO QuErEs Ir.

Portugal dos Pequenitos@Coimbra


" - Poderia dizer-me, por favor,
que caminho deverei tomar
a partir daqui? - pergunta Alice.
- Isso depende muito para onde
queres ir. - respondeu o Gato.
- Não me interessa muito onde. - respondeu Alice.
- Então, não interessa que caminho
tomas. - disse o Gato.
- Oh!, e chegarás com certeza
- afirmou o Gato - , se andares
o tempo suficiente."

in Alice no País das Maravilhas by Lewis Carroll

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tantos caminhos
e só um a seguir?
É mais simples
saber
para onde se quer
ir?

10/15/2006 5:30 da manhã  
Blogger mixtu said...

um bom caminho...

beijinhos

1/17/2007 2:41 da tarde  
Blogger Incógnito said...

Carlita,
sou eu, o Carlitos (Incógnito).
Tudo bem contigo? É só para dizer que estou vivo. :-D
Dia 15 de Março, espero ver-te na aula magna... Estreia do último àlbum dos blasted.

P.S. Já agora, podes actualizar o teu blog com o meu novo blog.
Beijinho.

2/20/2007 11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home