quarta-feira, agosto 10, 2005

Revelações ou não


Ontem finalmente decidi aderir a esta coisa dos blogs, como já devem ter reparado. Também estava numa de divagar, hoje já não, portanto não sabia bem o que postar por aqui. Foi então que me ocorreu uma ideia....Porque não dar-me a conhecer um pouco melhor aos visitantes? Para isso utilizei um e-mail q me enviaram há bastante tempo, ao qual não cheguei a responder, isto porque eu raramente respondo a mails, porque simplesmente a maior parte não são pessoais. Não me responsabilizo pelo teor das questões que se seguem, pois algumas são completamente idiotas, mas decerto que serão uma ajuda preciosa para quem gosta muito de chats e que por vezes não sabe o que perguntar. Não me estendendo mais...aqui vai:

01. Nome: fiquemo - nos pelo nick...Damadespadas.

02. Cor das calças que está usando agora? Típicas dos anos 70.

03. Última música que voce ouviu: Engel dos Rammstein

04. Últimos quatro dígitos do seu telefone: não tenho telefone fixo.

05. Última coisa que voce comeu? Pão com chouriço da Beira Baixa.

06. Se você fosse um lápis de que cor seria? Multicolor.

07. Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel? Por enquanto não penso nisso.

08. Com quem voce gostaria de passar o resto da sua vida? Comigo própria e com as pessoas que gostam de mim.

09. Como está o tempo agora? "O teu período está regular?"

10. Última conversa telefônica foi com... o Tavares

11.Qual é a primeira coisa que você nota no sexo oposto? Pronto, pronto...o rabiosque e o olhar.

12. Voce gosta da pessoa que te mandou isso? Por acaso foram duas...e gosto de ambas de modo diferente, claro.

14. Quem voce gostaria que estivesse ao seu lado agora? quem sempre está nem que seja em pensamento.

15. Esporte favorito: Surf e outro começado por s.

16. O que te faz feliz? Ver os outros felizes.

18. Qual o cor do seu cabelo? Avermelhado

19. Olhos: castanhos esverdeados

20. Altura: 1m e 68 cm

21. Voce usa óculos e/ou lentes de contato? Só mesmo para ler e ver televisão. De resto, não dispenso uns bons óculos de sol.

22. Irmãos: de sangue um, de amizade alguns.

23. Quem voce considera seus melhores e mais chegados amigos? Que interessa responder a isso aqui? Eles sabem quem são.

24. Quem dos teus amigos vive mais longe? Nenhum...a distância não conta. Estão todos perto de mim.

25. Essas pessoas sabem disso? Deduzo que sim.

26. O que voce gosta de fazer? ler, dançar, ver o mar, dormir e curtir, curtir e curtir.

27. Qual o melhor conselho que já te deram? "Deixa de jogar com os homens. Um relacionamento não tem de ser um jogo constante senão ainda acabas mal."


28. Já ganhou algum prêmio? O meu mestrado foi um óptimo prémio.

29. Musica/Estilo/Banda Favorita: Trance, Gotan Project, Metallica, The Doors, The Cult...sei lá tantos grupos.

30. Comida favorita: uma boa feijoada à transmontana ou um saboroso bacalhau à brás

31. Filmes favoritos? O Cubo I e II, Côr Púrpura, O Jogo...

32. Dia preferido do ano? O primeiro dia de Verão

33. Mês favorito: Agosto

34. Voce é tímido(a) para convidar alguém para sair? Se estiver realmente interessada não perco a oportunidade. A vida são dois dias, meus amigos.

35. Qual foi a coisa mais idiota que voce já fez? Não me lembro, mas deve ter sido por amor decerteza.

36. O que voce prefere, por telefone ou pessoalmente: pessoalmente, sem dúvida. Não gosto de falar ao telefone.

41. Qual é a sua prioridade agora? Ver se ganho juízo.

42. Se vc fosse um animal, qual vc seria? Talvez um cavalo...livre.

43. Onde está a sua felicidade? Repartida por momentos.

44. Voce quer que seus amigos te escrevam de volta? Escrevam aí à vontade, quantos mais melhor.

45- Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? Boa maneira de me perguntarem a idade...27.

46- Qual o teu signo? Sagitário

47- Furos nas orelhas? 4

48- Tatuagens? ainda não...mas lá para o fim do ano sim.

49- Piercings? não, não gosto.

50- foi a África? Não, mas hei - de ir sem a miníma dúvida.


51- Cor preferida ? azul

52- Já chorou por amor? Claro, quem nunca chorou por amor na realidade nunca amou.


53-Você ainda é virgem? Queres que eu minta ou que te diga a verdade?

54- Já sofreu algum acidente de carro? Não, só de mota, mas nada de muito grave.

55- Peixe ou carne? Carninha...huuummm.

56- Restaurante preferido? Casa do Algarve em Lisboa

57- Praia ou campo? Depende da disposição e do objectivo da ida.


58- Cerveja ou champagne? O que cair melhor no momento.


59- Café ou chá? Chá verde.

60- O copo metade cheio ou metade vazio? Metade vazio para mo encherem mais a seguir.

61- Lençois de cama lisos ou estampados? Liso por baixo e estampado por cima.

62- Cor de meias? É Verão...deixei-me de meias. Quando posso descalço-me.

63- Programa de Tv? Allô, Allô.

64 - Onde você gosta mais de receber beijos? nas mãos e no pescoço.

65 - Tá ouvindo alguma música agora? Queremos la paz - Gotan Project.

66- Coca - cola ou guaraná? Sinceramente, nem uma bebida, nem outra.

67- Tom ou Jerry? Não quero ser repetitiva, mas nem um, nem outro.


68- Disney ou Warner Bros? Warner.

69-Quando foi a sua última visita ao hospital? Há umas 3 semanas atrás.

70- Como se chama o seu ursinho de peluche? Flan e é um cão.

71- Reprovado no teste de habilitação? Qual deles?

72-Daqui a 10 anos? Com o mesmo espírito livre.

73- Hora de dormir? Há horas para isso? Dizem que sim.

74- Pior sentimento do mundo? a inveja e a hipocrísia no mesmo patamar.

75- Melhor sentimento do mundo? o Amor. Alguém tem dúvidas?

76- O primeiro pensamento que vc tem ao acordar? "Será tarde?"


77- Se vc pudesse ser outra pessoa seria quem? Não gostaria de ser outra pessoa...gosto de mim como sou.

78- Qual é o carro dos seus sonhos? Um clássico Alfa Romeu Spider vermelho.


79- O que diria a alguém, mas n tem coragem? A mim ninguém me cala. Nunca deixo de dizer nada...

80- Frase preferida? "Não há desejo pior que a vontade." Pedro Abrunhosa


81- Data do seu nascimento? 19 de Dezembro

82- Com quantas pessoas você já ficou em toda a sua vida? O ficar implica sempre o partir, portanto com muitas e com nenhuma.


83- Com quem foi o seu primeiro beijo? Com a minha primeira paixão da escola primária.

2 Comments:

Blogger G. said...

Bem-vinda sejas! E que nos faças viajar com as tuas palavras!
Power on!

8/10/2005 5:32 da tarde  
Blogger damadespadas said...

Obrigado aos dois por terem sido os primeiros corajosos a comentar o meu blog embrionário. Nunca me vou esquecer desta atitude.Beijocas e vemo - nos por aí.

8/10/2005 11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home